Politica de Troca e Devoluções :
Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para obter instruções detalhadas sobre o processo. Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue: lacres intactos, embalagem original e todos os acessórios que acompanham o produto. A embalagem deve estar em perfeitas condições, sem sinais de violação ou danos. O produto não pode ter sido usado.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O custo do frete para a devolução da mercadoria é responsabilidade da loja virtual, sem custo adicional ao consumidor, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Nossa equipe de atendimento fornecerá as instruções de envio, que podem variar conforme a quantidade e o tamanho do produto.
Atenção: Ao receber o produto, será realizada uma análise de suas condições. Se for constatado que o produto foi utilizado, a troca ou devolução poderá ser recusada e o item será reenviado ao cliente.
Devolução do Valor para Cartão de Crédito
Após o recebimento e aprovação da devolução, solicitaremos o estorno à administradora do cartão de crédito. O prazo para o crédito em fatura futura depende da política da administradora do cartão.
Devolução do Valor via Boleto, Pix ou Transferência
A restituição será processada após a aprovação da devolução e será realizada por reembolso em conta corrente ou poupança. Os dados bancários devem ser informados no momento da solicitação.