Troca e Devoluções | Garantia

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

1. Desistência da Compra em até 7 dias;
2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito);
3. Produto entregue com Defeito (24hs);
4. Produto com Defeito (garantia);
5. Produto em Desacordo com o Pedido.

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na NR store sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para NR Store, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail rma@nrstore.com.br . Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à NR Store, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a NR store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)

- De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."- Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail rma@nrstore.com.br.

Substituição da Mercadoria

 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A NR Store se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo comas opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, através do e-mail rma@nrstore.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

 

3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)

 

A NR Store faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

 

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (18) 3301-4791 ou através do e-mail rma@nrstore.com.br. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

 

Importante: A NR Store só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

 

4. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)

 

- Os produtos comercializados pela NR Storei possuem 12 meses de garantia em caso de falhas de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da datado recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa loja através da centrarl de atendimento telefone (18) 3301-4791 email rma@nrstore.com.br. 

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade da loja e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

POLÍTICA DE GARANTIA / RMA

 

Os produtos distribuídos pela NR Store têm 12 meses de garantia, exceto os modelos CCR da Mikrotik, estes tem 2 meses , passando desse prazo será cobrado o valor do conserto.

A garantia não cobre acessorios( fontes, cabos , suportes de fixação e outros ) portanto envie apenas o aparelho, caso envie os acessorios correrá o risco de não ser devolvido , ou ser devolvido alguns dias depois. As despesas de frete serão por conta da NR Store.

 

Caso o cliente perceba algo incomum na estética da embalagem ou da caixa deverá recusar a entrega , caso aceite a entrega deverá entrar em contato imediatamente com nossa loja informando as condições no qual recebeu o equipamento , se possivel uma imagem para que possamos analisar . 

Nunca abra o equipamento, ou o lacre de segurança, pois perderá a garantia.

 

Os equipamentos que apresentarem defeito só poderão ser encaminhados para nós através de um código de AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM REVERSA.

 (os equipamento que forem enviados sem esta autorização não serão encaminhados para a assistência, ficará em nosso estoque ) .

 

Observações-

 
NOVAS REGRAS DE GARANTIA DOS PRODUTOS "UBIQUITI AIRFIBER AF-24, AIFIRBER 24HD, AIRFIBER AF-5  E AIRFIBER AF-5U" VÁLIDAS A PARTIR DE (25/02/2014)  Devido ao grande número de produtos AirFiber que foram enviados para RMA e retornaram sem defeito, o fabricante criou uma logística, a qual impõe que antes do pedido de rma, o produto deve ser analisado pela  equipe de suporte UBNT.Somente após a constatação e aprovação via Email do suporte da Ubiquiti: support@ubnt.com, nossa empresa poderá dar andamento ao RMA junto a UBNT.Para processamento do rma, faz-se necessário a autorização impressada equipe de suporte UBNT juntamente com o equipamento.Sem essa autorização, é impossível nosso setor de RMA receber o equipamento.Obs. Essa política de garantia é somente para os modelos AirFiber. Detalhe importante:No momento da recepção do produto AirFiber será cobrado o valor de R$ 875,00 referentes aos custos de envio pra fábrica.Caso o equipamento esteja mesmo com defeito, e não for devolvido pelo fabricante, será entregue o produto novo, bem como devolvido o valor de R$ 875,00 do cliente.Se a fábrica constatar que o equipamento não apresenta nenhum defeito e está funcionando perfeitamente, o cliente terá que aguardar o retorno do mesmo e os R$ 875,00 dólares ficarão para cobrir os gastos do envio desnecessários.

 

Para obter a autorização envie um e-mail para rma@nrstore.com.br   informando :

 

* Marca e modelo do equipamento.

* Numero de série.

* Data da compra. 

*CNPJ ou endereço .

* Carta detalhando o problema que ocorre com equipamento

 

Logo após a chegada do equipamento, estaremos fazendo alguns testes antes de enviar para a assistência especializada do equipamento, se ainda estiver no prazo de garantia (1 ano).

A NR Store não se responsabiliza se o defeito do equipamento for um mau uso do cliente ou acidentes ( pico de energia, terremoto, tempestade,

 inundação, furacão, tufão ...)

 

Caso o equipamento estiver com a LAN queimada será devolvido sem o reparo.

 

O prazo máximo para o RMA é de 30  à  90 dias, conforme o ART.18 do código de DEFESA DO CONSUMIDOR referente há produtos duráveis ( o prazo começa a contar após a chegada

do equipamento na empresa ).

Caso ocorra problemas no prazo, pedimos a compreensão, pois estaremos resolvendo sua situação o mais rápido possível.

 

NR Store

RFR ANTUNES VARIEDADE EIRELI

Rua : Pereira Passos, 308 - Bairro : São Joaquim - CEP:16050-320 - Araçatuba - SP

Telefone: (18) 3305-4791

E-mail: rma@nrstore.com.br